Game of Thrones – Todas as Temporadas – Dublado e Legendado

SERIES TORRENT

Assistir Série Game of Thrones – Todas as Temporadas – Dublado e Legendado Online Grátis

Na série baseada no best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo (“A Song of Ice and Fire”), de George R.R. Martin, o Trono de Ferro está em jogo e duas famílias dominantes dos Sete Reinos o querem. Não existem leis, guerreiros lutam ao lado de traidores e renegados. Verões podem durar décadas e invernos até a vida inteira. Quem vencerá essa batalha épica?

Assistir Mega Série Game of Thrones – Todas as Temporadas – Dublado e Legendado Online Grátis HD

Mega Série Game of Thrones – Todas as Temporadas – Dublado e Legendado Online Grátis

Baseada nos livros de George R.R. Martin, a série mostra duas famílias poderosas disputando um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro.

Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, sete nobres famílias lutam pelo controle da mítica terra de Westeros, dividida depois de uma guerra. Num cenário que lembra a Europa medieval, reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios possíveis em um jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Curiosidades Série Game of Thrones – Todas as Temporadas – Dublado e Legendado Online Grátis

A série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, começou a ser escrita na década de 1990. O primeiro livro, Game of Thrones, foi publicado em 1996 e inspirou o nome da série de TV, cujos direitos foram adquiridos pela HBO em 2007.

Para escrever os livros, George R. R. Martin se inspirou em vários autores como Isaac Asimov, H.P. Lovecraft, Tad Williams e J. R. R. Tolkien.

Game of Thrones estreou no canal pago HBO em abril de 2011 e emplacou altos níveis de audiência no mundo inteiro.

Em 2014, ela se tornou a série mais popular na história da HBO, com média de 18.4 milhões de telespectadores. A atração superou a campeã, Família Soprano, que detinha o recorde de 18.2 milhões de pessoas sintonizadas em 2002.

A maior parte das cenas da série foram gravada em Belfast, na Irlanda do Norte. O governo do país subsidiou as filmagens com um investimento superior a 6,5 milhões de libras.

A série de livros ainda está longe de chegar ao fim. George R. R. Martin ainda pretende publicar mais dois livros, com 1.500 páginas cada.

O primeiro episódio da série foi filmado duas vezes. A atriz Tamzin Merchant foi substituída como Daenerys Targaryen por Emilia Clarke, e a personagem Catelyn Stark, que seria inicialmente interpretada por Jennifer Ehle, passou a ser vivida por Michelle Fairley.

A HBO contratou o línguista David J. Peterson, da Language Creation Society, para desenvolver a língua dothraki. Em outubro de 2010, existiam mais de 2500 palavras.

Por sofrer de problemas cardíacos e por já ter sido hospitalizado algumas vezes, o autor dos livros George R. R.

Martin já revelou aos produtores David Benioff e D.B. Weiss como pretende terminar a série, caso ele morra antes que ela termine.

Grande parte do elenco da série não leu os livros. Eles preferem não saber o que acontece com seus personagens, temendo que isso afete em suas atuações.

A atriz Sibel Kekilli, que interpreta Shae na série, começou sua carreira no ramo dos filmes pornográficos, usando o nome artístico de “Dilara”.

George R. R. Martin enviou uma carta para o ator Jack Gleeson, que interpreta o rei Joffrey, dizendo: “Parabéns pelo seu desempenho maravilhoso… todo mundo te odeia”. Todos que conhecem Gleeson na vida real afirmam que o jovem é o oposto do personagem.

Em 2012, cerca de 160 meninas nascidas nos Estados Unidos receberam o nome de Khaleesi.

A produção venceu o SAG 2015 de Melhor Elenco de Dublês.

A estreia da 5ª temporada da atração bateu seu próprio recorde com 8 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

O primeiro episódio da temporada passada foi visto por 7 milhões de pessoas, no mesmo país.

No Emmy 2015, a atração venceu os prêmios de Melhor Série de Drama e Ator Coadjuvante (Peter Dinklage).

A produção foi indicada ao Globo de Ouro 2016 de Melhor Série de Drama.

SERIES TORRENT

Reportar erro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

© 2019 - Todos os direitos reservados.